quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cherry Blossom (de novo)


Eu pensei algumas vezes se eu postava ou não músicas repetidas e eu decidi postar pelo simples fato de que é sempre bom ouvir uma versão nova, talvez com a participação de algum outro cantor ou não. Ou seja, eu vou postar músicas repetidas que eu achar que são tão boas quanto as primeiras versões.
Mais uma música do 'I Love School Campaign Song'... No dia 07 de Março de 2014 foi a vez do Ryeowook cantar com o JungWoo (Toxic) a música Cherry Blossom entre outras que serão postadas separadamente. Vamos assistir...



Como eu já postei essa música antes por aqui eu nem vou postar a versão original de novo, pra quem quiser ver é só procurar a primeira versão dessa música aqui no blog.

É isso espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário