sexta-feira, 21 de junho de 2013

Snow Flower

No dia 12 de Dezembro de 2012 (sim eu vou começar a colocar as datas do sukira), Ryeowook e Sungmin cantaram a música Snow Flower durante o programa 'Sukira' (no qual já era apresentado por eles). Eu gosto quando os dois cantam junto, mais pra frente vocês vão entender o quanto eu gosto XD. Bom vamos ao video.... A música original de Snow Flower é na verdade uma OST do drama 'I'm Sorry, I Love You' e é cantada pelo cantor (ah vá) coreano Park HyoShin. Então vamos a versão original... E eu fico por aqui, até a próxima!!

2 comentários:

  1. Eu amooooooooooooo essa música *-* a verdade é que eu a conheci através de uma dupla italiana que tem uma versão italiana dela (não diga~) chamada Fiori Di Neve. Há a versão japonesa também, que eu acho que seja a original e que o Kyu já cantou em algum Super Show... Todas são super lindas e gostosas de ouvir! Nunca tinha visto/ouvido ela na voz do Sungmin e do Wook, cara, amei também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dupla que você fala é a sonohra? É a única italiana que eu conheço kkkkkkk Eu não sabia que o Kyu tinha cantado também e nem achei, se não tinha colocado aqui no post XD Mas obrigada por comentar Lilah!!

      Excluir