sexta-feira, 28 de junho de 2013

Can You Hear Me

Outra música que faz parte da minha listinha de preferidas (essa minha lista é grande hein kkk). Bom no dia 29 de Março de 2012 o Ryeowook cantou a música Can You Hear Me durante o programa 'Sukira', mais uma vez mostrando o que sabe de melhor fazer. Vamos conferir... Agora sobre a versão original eu sofri pra achar viu kkkk, sempre que eu procurava eu encontrava dois cantores (Taeyeon e Jang Geun Suk) e nunca sabia de quem realmente era, até que eu tive uma ajuda e acabei ficando sabendo hehe. Bom a versão original de Can You Hear Me é uma OST do drama 'Beethoven Virus' e é cantada pela Taeyeon (SNSD), e essa versão original eu também gosto e recomendo, então vamos conferir também a versão original... Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário