quinta-feira, 20 de junho de 2013

Baby

'Baby baby baby ohh like...'♪ Quem nunca ouviu ou até mesmo cantou esse trechinho?! Pois é, até o Ryeowook cantou kkkk. Baby foi o primeiro solo do Ryeowook no 'K.R.Y. Special Winter Concert' durante o final do ano de 2012 e começo de 2013. Esse foi o segundo solo dele no estilo teatral, no qual ele está até vestido de colegial interpretando a rejeição do seu primeiro amor (é basicamente o que a música fala). Porém, mudaram um pouco o ritmo da versão original, (só percebe quem realmente já ouviu as duas músicas) e também acrescentaram aquele comecinho da música como se estivesse tocando em um rádio. Bom as partes que eu mais gosto dessa performance é quando ele fica dançando sozinho e todo mundo 'rindo' dele e ele fica triste que dó kkkk e claro que a outra parte que eu gosto é o final, onde a cada show ele fazia algo diferente com a querida dançarina, no caso do video que eu vou postar o final da performance ele finge dar um beijo nela, mas se vocês procurarem outros videos dos outros dias desse show vão ver que não era sempre esse final. Bom depois desse spoiler vamos ao video... E ai é óbvio e eu não precisava nem dizer, mas todo mundo sabe de quem é essa música, porém, seguindo o meu próprio padrão de postar a versão original aqui estou eu escrevendo isso. A versão original de Baby é do cantor Canadense Justin Bieber ah vá, então segue abaixo a versão original... Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário