quinta-feira, 20 de junho de 2013

One Fine Spring Day

Como eu avisei antes, nem todos os videos postados seriam de covers. Então vamos para o segundo post... Bom One Fine Spring Day foi o segundo solo do Ryeowook no Super Show 3 durante o ano de 2010. Durante os shows ele sempre contava com a participação do Sungmin tocando violão. Essa música faz parte do CD Bonamana (4º CD do Grupo). Então vocês devem estar se perguntando, porque eu estou postando ela se não é cover?? Bom, primeiro porque eu quero kkkk na verdade é porque é um dos solos do Wook ah vá e também porque essa música possui duas versões, uma em Coreano e outra em Chinês. Vamos aos videos... Versão Coreana Versão Chinesa Maaass não acaba só aqui não, essa música também rendeu bastante que nem Insomnia. O Ryeowook performou essa música em programas também, como no 'Yoo Hee Yeol Sketchbook' (1º video) e no 'The Muzit' (2º video). Ual que legal né, mas calma que ainda tem mais (eu disse que rendeu), obvio que ele também cantou essa música nos shows do KRY no Japão, mas na versão em coreano mesmo... E por fim ele cantou OFSD diversas vezes no Sukira, tanto 'FM' quanto 'Concert'... Agora sim chega, porque já ta me dando sono XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário