quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Maybe Tomorrow


Sabe aquela música que você espera que seu bias cante ela ao vivo alguma vez?! Era isso que eu sentia com essa música.
No dia 30 de Outubro de 2013, o Ryeowook cantou a música Maybe Tomorrow durante o Sukira Open Concert.
O Sukira Open Concert é um especial do programa normal que acontece de vez em quando onde o programa é apresentado de um trailer no estacionamento da KBS. Nesse 'especial' normalmente vão alguns outros cantores/grupos para se apresentarem (como o nome mesmo diz 'concert'), e esse 'evento' é de graça então qualquer pessoa pode chegar lá e ficar assistindo de boa. E porque eu estou falando tudo isso?
Bom primeiro pra dar uma breve explicação sobre como é, e segundo porque nesse dia aconteceu uma coisa muito legal os pais do Ryeowook foram assistir o sukira, o que é muito raro de acontecer porque eles moram em outra cidade que é longe e tals.
O mais legal disso tudo é que eles foram sem avisar ele, apareceram lá de surpresa e ficaram sentados assistindo como qualquer outro fã normal, só que o Ryeowook acabou vendo né e ficou muuuito feliz e surpreso (foi uma das poucas vezes em que eu vi ele ter uma reação tão feliz de verdade assim).
Ufa, acho que me empolguei nesse post kkkk Mas foi por uma boa causa. Então vamos apreciar o Wook cantando Maybe Tomorrow...



A música Maybe Tomorrow originalmente é cantada pelo próprio Ryeowook e faz parte da OST do drama 'The Queen's Classroom'.

E é isso, espero que tenham gostado!
Se gostou ou tiver dúvidas é só comentar, se não gostou também é só comentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário