sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Start of Something New


Uma breve explicação sobre o musical 'High School Musical': O Ryeowook fez no total de 12 apresentações no musical, sendo que ele interpretou com as 3 atrizes que fizeram a Gebriella, que foram: Luna (f(x)), Choa (AOA) e Oh Soyeon.
É eu não estou ficando louca Start Of Something New já foi postada antes, porém essa é a versão do musical. Esse video é da estreia do Ryeowook que foi no dia 19 de Julho de 2013, onde ele contracenou com a Luna do f(x). Então como eu já falei dessa musica antes, vamos direto pro video...


Pois é a minha reação de frustração no final do video foi como a da pláteia, todo mundo esperando por um beijo e a Luna abraça ele aiai.

Obs: Todos os videos/audios que eu irei postar do musical é com ele fazendo par com a Luna, porque eu amo os dois juntos e eu escolhi colocar os videos apenas com ela, se você tiver curiosidade de ver com as outras é só me pedir nos comentários que eu mando o link!!

Se gostou ou tiver dúvidas é só comentar, se não gostou também é só comentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário