quarta-feira, 3 de julho de 2013

100M Before I Meet Her

Na quinta apresentação do 'Immortal Song 2', o Ryeowook cantou a música 100M Before I Meet Her. Pronto essa sim é a minha performance do IS2 favorita, ela é simplesmente linda. A música conta toda a história passo a passo dele indo encontrar a mulher amada, e o Wook interpretou toda a historinha durante a apresentação e ficou a coisa mais linda. E olha só quem está na performance, sim sim é ela a minha dançarina preferida, não podia faltar né XD kkkk. Aquela parte do piano me lembra bastante o solo dele 'Blame It On The Girls', porque primeiro aparece o video dele tocando sozinho e logo depois mostra ele no palco tocando e as dançarinas em volta do piano. O legal dessa performance é que ele conseguiu encantar todos, afinal o Wook ainda tem o jeitinho menino de ser, e uma coisa que eu gostei muito foi que chamaram uma menina da plateia, ele se ajoelhando e dando o buquê de rosas pra ela é perfeito, se fosse comigo, eu dispensaria as flores e levava o Wook embora u_u Maaaass como não era eu né kkkk... Agora a menina não soube aproveitar a oportunidade, gente ele deita a cabeça no ombro dela e ela fica com aquela cara de paisagem, no mínimo estava pensando 'Bem que poderia ser o Kyuhyun aqui' u_u. Beleza então né. Uma coisa que eu sempre fico me perguntando quando vejo esse video é, será que naquele Sexy, Free & Single que ela ganha veio card do Ryeowook?? Não sei ficarei com essa dúvida kkk Chega chega de falar, vamos assistir que é bem melhor... A versão original da música 100M Before I Meet Her é do cantor Lee SangWoo (que está julgando o Wook no video acima), segue abaixo a versão original... Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário