segunda-feira, 1 de julho de 2013

Story

Amo, amo, amo, simplesmente amo esse dueto <3, não preciso falar mais nada né kkkk. Story foi cantada pelo Ryeowook e Sungmin durante o 'Super Show 4' em Tokyo, foi um dueto especial só para esse show, porque nos outros shows do SS4 cada um deles tinha seus respectivos solos. Bom o mais legal desse dueto é que semanas antes desse show, o Sungmin disse no programa 'Sukira' que ele e o Ryeowook deveriam ter uma sub-unit que nem EunHae, e disse até para o Wook escrever algumas músicas para eles cantarem (palavras do Min). E eis que no show de Tokyo o sonho dele foi realizado (ou quase), não foi exatamente uma sub-unit como ele queria, mas eles ganharam esse dueto. Eu particularmente fiquei muito feliz com isso, porque eu assisti o programa no dia em que ele fez o pedido. Não sei se eles já estavam ensaiando esse dueto quando ele contou, mas eu gostei mesmo assim, e pra mim é o melhor dueto do Wook, como eu deixei bem claro no começo do post kkkk. Estou esperando um próximo dueto deles no 'Super Show 5' em Tokyo, quem sabe né hehe. Vamos assistir esse dueto maravilhoso... E a versão original da música Story é da cantora japonesa AI, segue abaixo a versão original... Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário