quinta-feira, 11 de julho de 2013

Start of Something New

Dando continuidade aos musicais.... A partir desse mês de Julho o Ryeowook irá fazer o seu segundo musical. Dessa vez o musical será o 'High School Musical', sim sim é baseado nos filmes de mesmo nome, e o Wook irá interpretar o papel do personagem principal o Troy Bolton e a Luna (f(x)) será uma das atrizes que irá interpretar a personagem Gabriella Montez que é o par romântico do Troy (sim sim eu assisti os filmes u_u). Bom porque eu expliquei tudo isso? Porque o Ryeowook e a Luna gravaram uma das músicas do OST do musical, que é a música Start of Something New, essa música é aquela primeira música que o casal canta no karaokê no filme, quem já assistiu sabe do que eu estou falando. A música é na versão coreana (claro), e eu acho que super combinou a voz deles, ficou bem música de filme teen mesmo, mas eu também sou meio suspeita de falar porque eu adoro esses dois juntos, acho que formam um belo casal e estou na torcida de que eles façam alguma apresentação do musical junto (pq aparentemente não irão fazer). Bom vamos ouvir.... E depois que saiu o áudio, eles gravaram até um MV só que não é da música toda, mas vale a pena assistir porque é muito amor num MV só.... E eu já estava me esquecendo, durante a coletiva de imprensa onde foram apresentar os atores que irão fazer o musical, o Ryeowook cantou essa música com a atriz Oh So Yeon (que é a que vai fazer o par com ele no musical). Vamos assistir também... E para encerrar, a versão original da música Start of Something New faz parte do filme High School Musical e é cantada pelos atores Zac Efron e Vanessa Hudgens. Segue abaixo a versão original... Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário