quarta-feira, 10 de julho de 2013

Xing Qing (Starry Mood)

O Ryeowook junto com o Siwon e o Eunhyuk cantaram a música Xing Qing durante um FanMeeting do Super Junior M, no início do ano de 2013. Essa é uma colaboração onde eu jamais imaginaria, porque pra mim eles três não combinam pra esse tipo de coisa juntos (digo pela voz), mas não é que deu certo?! Quer dizer deu muito certo. Eu simplesmente adorei, as vozes estão em plena harmonia (coisa que eu achava bem difícil). Vale muito a pena assistir, e por isso eu separei algumas dessas performances em dias diferentes. No final do primeiro video eles chamam uma fã para subir ao palco para ela dançar com eles, mas ai eles perguntam pra ela quem é o bias dela, e para a surpresa de todos não era nenhum dos três kkkk Ela respondeu.... Quer descobrir quem é? Então vamos assistir hehe.... Essa foi a segunda apresentação deles com essa música, porém com roupas/cabelos diferentes... E mais uma também com roupas/cabelos diferentes... E eu sempre gosto de trazer coisas interessantes certo? Pois então, o Han Geng também já cantou essa música, e ficou muito bom afinal ele é chinês né mais fácil (essa música é em mandarim). Então claro que vale a pena assistir também (apesar que tem 2 minutos só de introdução), vamos conferir... E por fim, a música Xing Qing é original do cantor Jay Chou, segue abaixo a versão original... Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário